quinta-feira, 17 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO



Foi assim que tudo começou... Em 2007, minha filha, Nathali, estava trabalhando no CPA, quando soube do projeto "Oficina de Inclusão Digital" para pessoas da melhor idade. Fez minha inscrição e eu, simplesmente fiquei apavorada, pois achava que não conseguiria aprender nada, tudo parecia muito complicado e difícil de entender.
Com o passar do tempo e a paciência dos monitores, fui vencendo o medo, a insegurança e adquirindo conhecimentos básicos sobre os recursos proporcionados pela Informática e tendo a oportunidade de participar da revolução promovida pela Internet.
Estou muito feliz e quero agradecer aos monitores do primeiro projeto, que souberam plantar com muita paciência e carinho a primeira sementinha de informação, que cresceu graças a bondade e dedicação da segunda turma de monitores e agora nos proporciona frutos saborosos.
Obrigada por tudo, que Deus os abençõe e lhes dê sempre muita saúde, inteligência e sabedoria para direcionar suas vidas.

6 comentários:

  1. A melhor recompensa desse projeto nem são os dados que utilizamos nas pesquisas mas, com certeza, o reconhecimento, carinho, dedicação e claro, o aprendizado de vocês!!
    LINDA DEMAIS A POSTAGEM!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que podemos ajudar de alguma forma, e além disso nós recebemos e aprendemos muito mais com vcs!
    Eu agradeço sempre por ter encontrado uma área em que eu não poderia me sentir mais feliz do que me sinto!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh! Que lindo!!!
    O melhor de tudo é ter conhecido e aprendido com pessoas tão especiais, como você!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! Mto obrigada pelo carinho! Vcs sao uma liçao de vida p nós! grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Ô Terezinha... que lindo! É muito bom estar fazendo parte dessa sua história e saber que agora tenho amigos tão marivilhoso como vc!
    Beijo grande e... muito obrigada!!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  6. Olá Terezinha!
    Amei seu blog! Sua história é linda e está muito bem contada!
    Parabéns por todas as conquistas e pelo empenho em aprender cada vez mais! Para mim, foi muito importante trabalhar com vocês, com quem aprendi muito.
    Obrigada pelas belas palavras! Esses frutos não seriam colhidos sem a sua dedicação e esforço! Mais uma vez, parabéns!
    Beijos,
    Danielle

    ResponderExcluir