quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO


No dia 23 de outubro de 1976, às 16:50 horas, em Resende, nascia um lindo garoto com 47 centímetros e 3.3000 gramas. Teve uma infância tranquila e alguns privilégios como: foi batizado na casa do vovô Juca e vovó Laura, realizado pelo tio Padre Sebastião e rodeado pelos tios e primos numa festinha muito gostosa. Todas as férias foram passadas neste mesmo lugar, onde se divertiu e aprontou muitas artes. Ele demorou um pouco para falar, mas pegou gosto e depois não parou mais. Cresceu forte e saudável, graças aos esforços da mãe sempre alerta e cuidadosa, pois não gostava de comer, dava um trabalhão, era necessário muitas histórias e brinquedos para distrair. Sua característica principal é a alegria e a facilidade de se comunicar com as pessoas. Sua agenda é repleta de endereços: amigos de infância, de adolescência, das aventuras, (como subir pedalando a Serra de Mauá, passando por trilhas e vários perigos...) dos colégios onde estudou e dos professores, com os quais mantêm um contato fiel, e sempre que possível procura reencontrá-los.

Darwin, você é alguém que tem um valor infinito e que merece nesta vida tudo o que há de mais bonito... Trate-se muito bem, com amor, humildade e confiança. Seja leal com a pessoa que você é lá no fundo. Olhe para o mundo na certeza de que conquistarás o seu espaço merecido. Enfrente com coragem e dignidade todas as dificuldades que surgirem, pois Deus deposita em nós muita força para a busca e conquista de nossos idéais e sonhos. Todas as grandes transformações dependem da fé e da esperança que trazemos no coração.
Que neste dia tão especial, toda a bondade, paz e serenidade continuem a fazer parte de sua vida. Hoje você está distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração e todos os dias e todas as horas, a sua lembrança corre por aqui.

Amamos você !!!... Isto é tudo que podemos dizer.
Feliz aniversário !!! Parabéns !!! Beijos de: mamãe Terezinha e Nathali.














3 comentários:

  1. Terezinha, que homenagem mais linda, realmente ficamos sem palavras....obrigada sempre pelo imenso carinho....beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem ao seu filho Terezinha! Tenho certeza que ele e sua filha também se orgulham muito de ter uma mãe tão especial quanto você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Terezinha, quanta saudade que estou de você.
    Continue postando suas fotos e textos porque estamos sempre passando para dar uma olhadinha.
    Bjuus

    ResponderExcluir